segunda-feira, 25 de maio de 2015

Por Que Fazer Psicoterapia Reencarnacionista ou TVP.

 

Um aspecto que não tem sido suficientemente valorizado em relação à nossa psicologia é o preventivo, tanto a nível das patologias psíquicas e mentais como às suas repercussões físicas, as chamadas “doenças”. 

Evidentemente, todas as psicologias existentes, seja a oficial (não-reencarnacionista), sejam as alternativas, sejam as espirituais, visam melhorar os sentimentos das pessoas em relação aos fatos traumáticos de sua infância e de sua vida. E todas conseguem que os sentimentos patogênicos, como a mágoa, o sentimento de rejeição, a raiva, a culpa, etc. durante os tratamentos, percam a sua intensidade e, muitas vezes, não evoluam para quadros mais graves, seja em nível psíquico ou em nível mental (quando uma pessoa entra para dentro dos seus próprios pensamentos e por lá se perde), seja nas repercussões físicas.



A Psicoterapia Reencarnacionista também consegue isso, mas ela apresenta uma característica que pode fazer com que esse aspecto preventivo amplie-se, que é a mudança da maneira como as pessoas interpretaram, e geralmente passam toda sua vida interpretando, a sua infância, os “vilões” ou “situações-vilãs” de lá e o seu momento de vida atual, o que chamamos de mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito”.


Na nossa psicologia, por lidar com a Reencarnação, a infância das pessoas é analisada baseada em 6 Leis Divinas: a Lei da Necessidade, da Finalidade, do Merecimento, do Retorno, do Resgate e da Similaridade.


Essa mudança da maneira de enxergar a nossa infância e os fatos atuais da nossa vida, sob a ótica reencarnacionista, e percebermos o nosso padrão comportamental repetitivo, encarnação após encarnação, nas “Sessões de Telão na Terra”, permitem, entre outras coisas:



1. Encontrarmos a nossa Personalidade Congênita (“Somos como somos porque nascemos assim”);



2. Encontrarmos a pista para nossa proposta de Reforma Íntima (1ª missão);



3. Sairmos da vitimação, assumindo o lugar de co-criadores da nossa infância e da nossa vida;



4. Começarmos a realmente aproveitar a encarnação, no sentido evolutivo espiritual, através da nossa Reforma Íntima;



5. Entendermos que somos co-criadores da nossa encarnação e não vítimas do destino e começarmos a nos resgatar com Espíritos conflitantes (2ª missão);



6. Com a libertação do nosso psicopatológico autocentramento, vai ocorrendo um gradativo encaminhamento para as dores, os dramas e as necessidades dos outros, e vamos adentrando na verdadeira ajuda aos demais (3ª missão), sem que isso seja uma fuga dos nossos próprios problemas, como comumente costumamos fazer.



A Psicoterapia Reencarnacionista é uma psicologia preventiva dos quadros graves de patologias psíquicas e mentais (e suas somatizações) mas também é preventiva de algo muito maior: deixar de aproveitar uma encarnação.


          Com Respeito      
Jeane Godoy - (19) 9-9769-6175
Janaina Ester-(19) 9-8225-8185
www.tempo-de-cura.negociol.com
" A Pressão das Mãos Faz Correr As Fontes Da Vida!"
Psicoterapias
Trance Therapist
Integral Therapist
Meditação Orientada
Estudos da Consciência
Bioenergética
Florais
Auriculoterapia, Moxabustão, Cone Hindu, Magnetoterapia.

Espaço Tempo De Cura