quarta-feira, 19 de março de 2014

TERAPIA FLORAL

Os florais são medicamentos preparados com a essência das flores.
 Eles agem no campo energético, na condição emocional da pessoa. Clareiam os pensamentos e nos fortalecem espiritualmente.
Quando se prepara um floral pelo método solar, a água onde as flores foram colocadas absorve a vibração daquela espécie. 

Quando se faz uso de um floral as energias negativas que bloqueiam nosso verdadeiro “Eu” vão aos poucos sendo desbloqueadas .As ondas cerebrais vão sendo reorganizadas e  é possível sentir bem estar desde os primeiros dias de uso.

Os florais tratam as pessoas e não as doenças. Cada essência preparada corresponde as características individuais e a forma como cada um reage as situações da vida.
Com a ajuda da terapia que vem das flores é possível ter acesso as nossas respostas internas e com isso enfrentar as etapas da vida com força e paz.
A terapia floral não tem contra-indicação podendo ser utilizada por crianças, adultos e também animais.

Abaixo um exemplo do que uma essência floral pode fazer:


PAINEIRA  (Schorizia speciosa)


Restabelece um vínculo com o amor, o aconchego e a proteção da Grande Mãe, para que nossa Criança Interior sinta-se segura para desabrochar e expressar o melhor de si no aqui e agora, em uma tonalidade de paz, suavidade e harmonia com a Vida que nos cerca. Esta conexão com a Mãe interior permite-nos tirar nosso foco das dores, medos e conflitos do passado e vivenciar um sentimento de conforto no aqui e agora.

Se você gosta desta terapia entre em contato conosco e marque o seu horário.

Maria Clara Melotto 
&

Jeane Godoy

Espaço Tempo de Cura