terça-feira, 12 de novembro de 2013

CURA UNIVERSAL


Uma Visão da Cura Universal – REIKI.

Para mim, viver é Energia, risco, mudança, transformação e a sensação de que se está em ação. Precisamos nos permitir a nos entregar a vivenciar o que está ocorrendo dentro e diante de nós, e isso produz o Milagre!

Assim paciente se transforma em uma pessoa especial  e aí descobre-se como é Divino entrar em contato com a Energia de um ser humano que ocorre através da honestidade mútua e que, a partir deste momento, chamamos de intimidade.

Tudo isso me ensinou que o ofício de Terapeuta não se aprende somente nos livros, na Universidade, nos Cursos Avançados, nas sessões mas que tb é preciso aprender de dentro para fora, com nosso Amor!

E essa grande transformação, encontramos na prática do REIKI.

REIKI é uma dádiva de amor. O amor é o melhor agente curador, é uma qualidade da Energia Vital, não é uma força criada por homens.

E aqui eu convido vc a brindar!

Brindar é dar graças por algo muito especial!

Esse brinde é diferente, é um convite a entrar em contato com o nosso “eu” mais profundo, para leva-los ao estado de Equilíbrio Pleno, descobrindo a cada dia a alegria de viver com saúde física, mental, emocional, espiritual e material  que é a maior fonte de LUZ de uma Existencia!

Deixo com vocês uma invocação conhecida por muitos que desconheço a autoria  mas que fica aberta para quem conheça informar para que os devidos créditos sejam mencionados! Deixo também os Princípios do REIKI.

Fiquem em Pleno Amor e Paz!

A INVOCAÇÃO MAGNÍFICA

Do ponto de Luz da Mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens.

Que a Luz desça a Terra.

Do ponto de Amor do coração de Deus, que fluo o Amor aos corações dos homens.

Que Cristo retorne a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens. O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o Plano de Amor e de Luz!

E feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

PRINCÍPIOS DO REIKI

1-    Hoje, eu abandonarei a raiva.

2-    Hoje, eu abandonarei as minhas preocupações.

3-    Hoje, eu contarei com todas as minhas bênçãos.

4-    Hoje, eu farei meu trabalho honestamente.

5-    Hoje, eu serei gentil com todas as criaturas.

Hoje e Sempre

 


Amorosamente


Jeane Godoy – (19) 9769-6175 e M Clara Melotto – (19) 9751-6760


“A Pressão Das  Mãos Faz Correr As Fontes Da Vida”


Espaço Tempo de Cura

Psicoterapias
Trance e Integral Therapist
Meditação Orientada e Estudos da Consciência