quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CONSTELAÇÃO DE ECORPIÃO


A Constelação de Escorpião (24/10 - 22/11) é um período propício para a regeneração. É um convite à interiorização, à desconexão do fazer excessivo. Ações, sem conexão com a alma, além de exaurirem as energias, ocupam o espaço dos propósitos da alma.


Na terceira dimensão tempo é dinheiro, na quarta, tempo é propósito de vida. É preciso deixar ir os paradigmas limitantes para realizar a nossa verdade essencial. Para utilizarmos nossa energia saudavelmente e criativamente é importante que todas as nossas partes sigam para onde nossa alma precisa ir.


 E a única forma de saber o caminho, é no silenciar da mente. Intencionar expandir o espaço cardíaco até que ele se torne tão amplo quanto o espaço mental é um treinamento para que nossa personalidade possa acompanhar a nossa essência.
Enfim, a Constelação de Escorpião é um tempo para entrarmos em nosso mundo profundo. Quando não fazemos esse movimento conscientemente, podemos atrair situações que nos levem para dentro.


O lado luz de escorpião é a interiorização, a regeneração, a cura, a profundidade, o prazer corporal. O lado sombra é o enclausuramento, a depressão, são as compulsões, os medos inconscientes, entre outras formas de desequilíbrios psíquicos.
 Fazendo a escolha de interiorizar, diminuímos a vazão do lado sombra. Respirar em conexão com a alma um minuto por dia, já faz a diferença na freqüência do campo. É uma escolha consciente se tomamos o caminho da dor ou do ser.
                                                                                                              Lais Ceesar

Amorosamente

Jeane Godoy – (19) 9769-6175 e M Clara Melotto – (19) 9751-6760


“A Pressão Das  Mãos Faz Correr As Fontes Da Vida”
Psicoterapeuta
Trance e Integral Therapist
Meditação Orientada e Estudos da Consciência
Espaço Tempo de Cura