quinta-feira, 25 de julho de 2013


Escalda Pés: Energia Renovada.
 

A Terapia do Escalda-Pés está na lista dos mimos que fazem a diferença para renovar as energias, promover a auto-estima e ainda curar uma dor! Os efeitos da imersão em nosso corpo funcionam também para os nossos pés. Por isso, tudo que puder fazer por eles, faça!
Nossos pés merecem cuidados especiais para manter a saúde, o bem-estar, bom humor e a boa aparência. Os pés, responsáveis por nosso caminhar, nem sempre recebem a atenção necessária e acabam sendo esquecidos. Aliás, se observarmos bem, há dias que nem prestamos atenção a partir dos joelhos para baixo. Isso ocorre por que há uma tendência natural em mantermos o excesso de energia yang concentrada na cabeça. E,  segundo a medicina tradicional chinesa baseada na polaridade yin e yang, o escalda-pés auxilia a distribuir essa energia yang (na cabeça) para a extremidade fria os pés (energia yin). Esse equilíbrio energético funciona muito bem quando se está literalmente de cabeça quente!
 
 
 
O escalda-pés é tratamento muito antigo, utilizado pelas nossas avós. Seu principal objetivo era aquecer os pés e tirar a friagem após uma caminhada pelo frio, exposição na chuva, nas gripes e dores articulares além de anti-séptico, fugicida e excelentes para eliminar dores e relaxar.
Na planta dos pés existem pontos que podem ser afetados e o uso de água quente ou fria em demasia não é recomendável.
Sempre que possível se entregue às delícias de receber os cuidados de um profissional especializado na região dos pés, pois, você ainda pode relaxar numa confortável maca, tomar um chá e finalizar com uma massagem como a reflexologia!
 
 
Marque um horário e venha receber essa Técnica de Bem Estar!
 
 
 
Fonte: Sylvia de Seganttini
 
 
 

Amorosamente

Jeane Godoy – (19) 9769-6175 e M Clara Melotto – (19) 9751-6760

“A Pressão Das  Mãos Faz Correr As Fontes Da Vida”
Psicoterapeuta
Trance e Integral Therapist
Meditação Orientada e Estudos da Consciência
Espaço Tempo de Cura