quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ancestralidade e Cura

Seres Queridos!
As Medicinas da Floresta ou da Ancestralidade flutuam por nós muitas vezes sem nem percebermos.

Interessante e eficaz trás consigo esteriótipos que nos possibilitam  encontrar respostas, cura, aprimoramento, reforma íntima e Tratamentos Terapêuticos entre tantos outros Recursos.

 
 
 

Passarei para vcs sobre o Animal de Poder: LOBO.

Desejo que apreciem e absorvam o que lhes for necessário e útil!

Reflitam no Animal e sentirão o Poder Ancestral de Cura!

Havendo dúvidas estamos aqui.

Amorosamente

Jeane Godoy

 

LOBO - TOTEM GUARDIÃO - SÍMBOLO DA PERSEVERANÇA - PROFESSOR E MESTRE
 


É a medicina do ensinamento, do amor, dos relacionamentos saudáveis. Para trabalhar OS nossos medos, através de sua ligação com a Lua. Ajuda a eliminar as nossas fraquezas e pensamentos negativos, não produtivos. Para eliminar sentimentos e pensamentos que enfraquecem o espírito. Para defender, ou conquistar nosso espaço. Ensina a caminhar longe, seja física, mental ou espiritualmente. Para minimizar conflitos ou situações tensas. Evocar para saúde, relacionamento familiar, amor romântico, esperteza, força, habilidades de liderança, para seguir adiante e liderar os outros a caminharem junto com você.
Para quem é professor, instrutor, consultor, técnico, líder espiritual, etc. Para visão criativa, sabedoria, ação, fidelidade, para aprender novas coisas, ensinamento do inconsciente. O lobo é o professor, o mestre.

O totem animal do Caminho Espiritual do Amor é o Lobo. Frequentemente retratado pelos seres humanos como um solitário, está bem longe disso. O Lobo é um animal comunitário e com uma família amorosa, que frequentemente coloca o bem estar da matilha acima do seu próprio.

Os lobos se acasalam para a vida inteira e são companheiros e pais generosos e amorosos.

Os povos nativos respeitam o Lobo devido aos seus cuidados com o bando, seu amor à família, seus instintos protetores e por sua discriminação em caçar OS animais fracos ou doentes de uma manada. O Lobo em algumas tribos era considerado o " Totem Guardião " e um símbolo da perseverança.

O Lobo pode nos ensinar sobre compaixão e lealdade à família, amigos e crianças. É um animal bom para se trabalhar com ele, especialmente se não lhe foi ensinada a confiança, afinidade e Amor em sua família de origem. Se você vem de um lar abusivo e não funcional, o Lobo pode ensiná-lo a trocar seus padrões dolorosos e negativos adquiridos na infância, por qualidades que podem ajudá-lo a se tornar um adulto amoroso. Trabalhar com o Lobo pode ajudar a aprender a respeito de amor saudável, perdão, intimidade, confiança, relacionamentos, comunidade, desprendimento e generosidade.

Pessoas Lobo, como seu totem animal, são sensíveis e intuitivos. Eles compartilham a necessidade de ter o seu próprio território definido claramente se se trata de uma Casa, trabalho,  um relacionamento, e ficam chateados quando alguém aparece sem convite. Sua intuição é de tal ordem que  são capazes de distinguir rapidamente as atitudes e intenções dos outros, no entanto ficam bem escondidos na superfície.

Pessoas Lobo acham difícil lidar com suas emoções e a permitir suas emoções ao fluxo demasiado livremente, embora sofrem depressão quando são reprimidos. Devido a este dilema, por vezes têm dificuldade em tomar decisões sobre as relações pessoais. Aprender a ter controle das emoções é uma Grande parte do propósito da vida vivida por Lobos.

Como seu totem animal, pessoas Lobo buscam um relacionamento permanente. Mudança de parceiro pode ter um efeito devastador sobre o temperamento seu temperamento.

Tal como os animais, as pessoas são Lobos caçadores, também, mas a sua "presa" é no reino da filosofia e da religião, para eles procurarem algo que possa aparecer para Dar significado e propósito para a sua vida.
Tem uma aptidão natural para a apresentação de informações. Esta capacidade muitas vezes torna-os bons tratadores de crianças de tal forma que pode suavizar o golpe de más notícias.
 
Que esse texto traga Luz e Conhecimento para as partes escondidas do SER!
 
Amorosamente
Jeane Godoy - (19) 9769-6175 - M Clara Melotto - (19) 9751-6760