sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom Dia Pessoas de Luz!
Segue um texto interessantíssimo que espero que apreciem e divulguem para aqueles que desejam uma Melhora Interior cada vez maior, trazendo um Viver com Qualidade!
Abraço de Luz!
Jeane Godoy
QUAL É O PODER TERAPEUTICO DA REGRESSÃO
Para curar sintomas focais é maravilhosa. No caso de fobia de lugar fechado, por exemplo, a pessoa encontrando local fechado onde ficou presa no passado e de onde vem o medo, recordando sua saída de lá e continuar recordando e todo aquele medo ter desaparecido, a cura pode ser imediata.
Um pânico que venha de uma guerra em outra encarnação desligando-se de lá, a cura pode ser obtida Ali mesmo.
Uma Fibromialgia que vem de uma situação de tortura, uma queda, um trauma físico também pode ser curada rapidamente.
Mas o Poder Terapêutico quanto a mudança, a reforma intima, a transformação que nossos espirito pede, e pela qual somos OS responsáveis, a Regressão é um Grande auxiliar, que mostra, ensina, revela e esclarece.
O restante deve ser feito por cada um de nós, no dia a dia, refreando nossos instintos, sublimando nossas imperfeições, acessando nosso Eu Superior, pedindo ajuda aos nossos Guias Espirituais, enfim nos engajando na Grande missão que é a busca DA perfeição.
Para se resolver um problema em uma sessão, dependerá do que a pessoa esta procurando. Se desejar tratar algum problema focal, um desconforto físico, um medo, uma sensação de solidão desproporcional a sua realidade, pode até obter o resultado desejado em duas ou três sessões.
Porém , se for uma mudança de Características de Personalidade, a pessoa vai receber imensa ajuda com a Regressão, mas terá que fazer a sua parte.
Algumas vezes , a pessoa sai de uma Sessão de Regressão sem o sintoma que a incomodava, outras vezes leva alguns dias para começar a desaparecer, mas dia a dia vai sentindo uma melhora.
As vezes a pessoa só percebe a melhora quando se depara novamente com uma situação na qual sentia determinada limitação e aí, então, verifica que melhorou e que não sente mais o medo, nem a ansiedade, ou qualquer outro sintoma parecido.
O passado nunca pode ser alterado por uma Regressão. O que as Sessões de Regressão podem oportunizar as pessoas é desliga-Las dos traumas do passado para poderem parar de conviver com o sentimento vindo de lá.
A maior parte de nós está vivendo varias vidas concomitante, ou seja, essa vida atual no Consciente e varias situações passadas dentro do Inconsciente. São essas situações que a Regressão alcança.
Fonte: Mauro Kwitko
 
Amorosamente
Jeane Godoy - (19) 9769-6175 - M Clara Melotto - (19) 9751-6760
Espaço Tempo de Cura