quarta-feira, 19 de setembro de 2012




BONDADE

Entre as coisas ocultas permanece especialmente desconhecido, para quem o bem enviado trás o maior benefício. Ninguém sabe a quem a sua bondade ajudou. Pode-se supor que um pensamento para o bem alcança uma certa pessoa, mas isso é somente uma suposição. Pode ser que este pensamento tenha ajudado muito alguém para nós desconhecido. Tal pensamento é um Mensageiro do Bem, e o beneficiado pode não conhecer seu Salvador: assim, sua gratidão será dirigida ao Mundo Superior. Quando ele desejar expressar sua Gratidão entusiasmada, ele olhará para cima, para dentro do “Forno”eterno do pensamento criativo.

Os pensamentos anônimos também recebem gratidão secreta. Cada pensamento do Bem recebe a melhor gratidão. Não cabe a nós julgar onde a gratidão ressoará. A gratidão não precisa de definição. A mais bela canção da Gratidão ressoa num momento de alegria, mas o pensamento de tal alegria foi enviado por alguém.

Digamos com Gratidão: Om!

Se após a leitura de todos os livros sobre o bem, um homem não aprender a Paciência, a capacidade de incluir e de comensurar, ele não é homem. De tais corações duros, nenhuma gratidão ressoa.

Sobre a qualidade da gratidão. Eu frequentemente repito em símbolos diferentes. É imperativo compreender a qualidade da gratidão – ela é como o diamante da existência.

Amorosamente

 

Jeane Godoy (19) 9769-6175

 

Maria Clara Melotto (19) 9751-6760

 

Espaço Tempo de Cura

Fonte: Signos de Agni Yoga