quinta-feira, 23 de agosto de 2012

REIKI MIKAO USUI / TIBETANO




 
REIKI – MÉTODO USUI MIKAO/ TIBETANO – PARTE I

Quando recebi a iniciação em Reiki, através da Sociedade Brasileira de Mestres de Reiki – Mestre Deise Ruas, nunca mais deixei de usar em mim e em meus pacientes com capacitação e excelentes resultados.

Segue um pouco sobre esse Método de Cura.

OS IDEAIS ORIGINAIS DO REIKI.

“O Secreto Método de Atrair Bençãos”

O remédio miraculoso para todas as doenças.

“Precisamente hoje, seja livre e feliz. Se liberte da raiva.

Precisamente hoje, liberte sua criatividade e não se preocupe.

Precisamente hoje, demonstre gratidão pelas bênçãos do Universo e estarás protegido.

Precisamente hoje, viva consciente no aqui e agora.

Faça seu trabalho com apreciação e seja gentil com as pessoas.

Demosntre Gratidão por TODAS as coisas.

Demonstre Ação Compassiva por TODOS os seres.

Pela manhã e a noite, junte suas mãos numa prece, e entoe essas palavras com seu coração.

********************

Estarei postando sobre o REIKI em mais de uma parte pois são muitos os dados importantes e esclarecedores dessa Técnica. Acompanhem!

REIKI, portanto, é uma Terapia Energética Vibracional que estimula a CURA através das mãos. É um sistema de desenvolvimento e entendimento da vida que transmite a Energia Vital que recupera e harmoniza o seu próprio Sucesso Natural de CURA, identifica e adquire condições de eliminar traumas, liberar problemas físicos latentes, elaborar melhor suas questões ou seja: Consegue realmente ir me busca do seu crescimento e de sua CURA. Se essa for a sua escolha!

É um Processo Vibratório que libera e faz desaparecer pensamentos , sentimentos e energias  negativas. Dessa forma o REIKI desbloqueia, reforça e CURA os caminhos da Energia, permitindo assim que a Força Vital flua de uma maneira sadia e natural. Pode então  desenvolver o Amor Incondicional, o Perdão, a Compaixão e a Paz Interior.

Não é um sistema religioso, não tem preconceitos nem restrições.

A Prática do REIKI é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde – OMS – órgão da Organização das Nações Unidas – ONU.

Agradeço portanto, a TODOS os honrados Mestres de REIKI que buscam novas técnicas, desenvolvendo sistemas para trabalhar com a Energia REIKI e espero que a experiência de cada Mestre de REIKI, em todas as partes do mundo, continue sempre somando e não dividindo as técnicas de CURA e Harmonização de que o Planeta TERRA e os Seres que aqui vivem tanto necessitam.

Gratidão e Respeito.

Fonte: Sociedade Brasileira de Mestres de Reiki – Mestre Deise Ruas

Amorosamente

Jeane Godoy e M Clara Melotto