sexta-feira, 10 de agosto de 2012



O texto a seguir é da Zibia Gasparetto...

"Há pessoas fortes, que diante dos desafios do dia a dia, não esmorecem, continuam firmes procurando meios de dar a volta por cima. Geralmente conseguem. Em contrapartida há outras que são fracas e diante de qualquer dificuldade se desesperam, perdem o controle, não veem saída, e quando tomam uma atitude, fracassam.

 Meu filho
Luiz Gasparetto costuma afirmar que: VOCÊ ESTÁ ONDE SE PÕE. Isso é a grande verdade. Dependendo da forma como vê a vida e se vê, você direciona sua força. Essa energia está dentro de nós e obedece ao nosso comando."

Quando eu olho adiante sei que existem barreiras, inveja e obstáculos que me permitiriam desistir de grandes sonhos. Então ergo a cabeça e vejo que nada disso irá tirar minha vontade de vencer e de conquistar o que busco.
Não ter desafios é ficar estagnado e desta forma parar no tempo... entregar os pontos... por maiores que sejam os meus desafios, fico feliz e agradeço, afinal de contas Deus sabe de uma forma ou outra que sou tão grande e tão capaz de ultrapassar cada uma dessas barreiras...
 
Amorosamente
Je Godoy e M Clara Melotto